quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Primeiras Impressões

Tudo começou quando a minha ex partiu, oito anos juntos e de repente, ela se foi. Agora cá estou com uma novinha, bem jovem mesmo; me sinto indiferente, nessa idade e com essa jovem comigo. De fato, o relacionamento andou rápido, com minha ex demorou cerca de três meses para acontecer pela primeira vez, após isso, repetia-se casualmente.

Em dois dias, estava eu diante dela, preparado para fazer o serviço, ainda indignado por ter acontecido assim, tão rapidamente. Lá estava ela, linda e aberta para mim, apenas para mim; pela primeira vez em sua vida - disso tenho certeza -. Toquei-lhe as partes sutilmente, recuando um pouco quando emitiu um estranho barulho. Garanto-lhe que fui cuidadoso, não fiz nada de errado, afinal, não era a primeira vez que o fazia.

Após o ocorrido, três dias depois fiz tudo novamente. Até que de repente, seu brilho extinguiu-se e sua luz interior apagou. Cinco dias, de fato, um relacionamento curto, essa é a tendência, produtos descartáveis mantém o ciclo econômico balanceado, alguns chamam de juventude, eu chamo de capitalismo. Passei oito anos com minha ex, em três meses, em média, era preciso trocar os cartuchos de tinta. Com essa nova impressora, porém, em três curtos dias esgotou-se toda e me deixou. Maldita modernidade.

Licença Creative Commons
Primeiras Impressões de Davi Abath é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Based on a work at contosinside.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário