terça-feira, 31 de agosto de 2010

Rotina



Nasce às 5:30, o sol, pelo menos por aqui. É quando aquela suave brisa que percorre a manhã atravessa nossas janelas causando uma gostosa sensação de conforto e comodidade, é o ar frio, eu acho. Nesse instante talvez todo mundo esteja tomando café da manhã na mesa redonda na sala de jantar ou uma coisa rápida e apressada, quando o sono insiste mais durante a manhã e você acaba atrasando seu compromisso. A gente se reúne praticamente todos os dias, na mesma hora e ainda sob o domínio daquele sono e preguiça.

Sempre com a porta aberta, deixando entrar os raios de sol e nos preparando para o início de um novo dia, seja ele cansativo ou relaxado, ainda não sabemos o que nos aguarda, sempre esperando, às vezes ansiosamente.

Talvez já estejamos de volta às 12:50; 13:30 até, voltando a pé, de carro ou de ônibus... e a rotina continua. É, ainda tenho saudades de casa.

O sol nasce às 5:30, pelo menos por aqui.
Nasce às 5:30, o sol, pelo menos por lá...


Deus, como sinto pelos velhos tempos... mas assim que funciona, velhos tempos ficam para trás, enquanto o futuro é para onde devemos caminhar, se possível, não olhar para trás; pessoas vem e vão, amigos, amores, sabores. Mas você sempre vai guardar algo deles, algo que você aprendeu, isso se chama experiência. Por mais que sinta saudade, e que o passado tente te puxar, te fazer retornar, é preciso ser forte, o passado foi bom, mas passou, acabou, sumiu, não voltará. Enquanto no futuro, não se sabe o que vai acontecer, mas com certeza você conhecerá novas pessoas, adquirirá novas experiências e assim vai poder crescer.



Licença Creative Commons
Rotina de Davi Abath é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Publicar postagem

Based on a work at contosinside.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://contosinside.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário