segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Seu Abismo

Contemplando o vazio de todos os dias, encontrou-se novamente sozinho olhando para cima. Que os deuses me perdoem mas não faço idéia do que observava, talvez apenas quisesse uma chance de subir e ver o que tem aqui em cima ou talvez apenas olhasse, inerte, o vazio.

A saudade dos velhos dias, onde fora alguém importante marcava ainda sua memória onde parte de si desejava aquela vida de volta enquanto outra desejava mais uma chance, sabia que tinha, apesar de não se sentir feliz. Mas a vida é assim, você finge que está feliz e as pessoas fingem acreditar, é um sentimento 'facilmente' simulado.

Enquanto estava parado, começou a chover, toda aquela água trazia lembranças engraçadas de quando falava sobre coisas engraçadas, hoje não fazia mais isso. Era uma questão de costume, pensava.

Passado algum tempo, a chuva tornou-se mais forte, obrigando-me a sair, pensativo sobre o que acontecia lá embaixo, no escuro do abismo.



Licença Creative Commons
Seu Abismo de Davi Abath é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported.
Based on a work at contosinside.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://contosinside.blogspot.com/2012/01/seu-abismo.html?spref=fb.