segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pela Floresta


Adicionar imagem
Caminhando por uma densa floresta, encontrou uma Misteriosa passagem. Ao entrar acabou por enxergar a verdade. Caindo infinitamente, atravessando o mais negro dos abismos; de fato, a verdade é algo obscuro. Absorveu todos e quaisquer sentimentos existentes; o mundo perdeu cor, vivia em um filme em preto e branco no qual era protagonista e seu coadjuvante era a solidão. Uma luz irradiava a trilha onde assemelhava-se com uma mão estendida, iluminando as trevas.

Ao encontrar o fim do percurso, presenciou a história da humanidade, de modo rápido mas doloroso; guerras,sangue,morte, tudo derramado em prol de valores e desejos políticos, provando apenas que o homem é um animal que busca apenas o poder, a auto-satisfação. Nesse caminho, também encontrou a felicidade, a harmonia e consequentemente a paz.

Ao caminhar por mais algumas semanas, alcançou um belo riacho no centro da floresta; decidiu desistir de procurar por mais seres humanos, tinha medo de que fosse assassinado ou sofresse como as pessoas das visões de semanas atrás. Lá em seu riacho, o sol o banhava todos os dias, assim como as águas, havia paz, luz; mas do outro lado, solidão e trevas.



Creative Commons License
Pela Floresta de Davi Abath é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Based on a work at contosinside.blogspot.com.